terça-feira, 11 de agosto de 2020

Coleção COLORES




Dez anos depois de ter lançado a coleção Petinox,  a comunicóloga,  produtora e artista visual volta a atuar no seguimento de jóias contemporâneas. Depois de criar peças com materiais reutilizáveis como garrafas pet e resíduos de inox das fábricas do distrito industrial de Manaus,  agora a artista escolheu trabalhar com a massa de porcelana fria ( mais conhecida por biscuit). 

Definida a matéria-prima,  produzida por ela mesma,  Michelle foi buscar inspirações. E foi no colorido cheio de contraste dos pássaros, os tons encantadores e harmoniosos das flores, assim como a textura dos elementos da floresta que a artista Michelle Moraes se inspirou e criou a coleção COLORES( cores em espanhol).


Cores para alegrar,  cores para embelezar, cores para dar sentido, cores para sonhar,  cores para dar vida! A escolha de dar destaque as cores também vem desse momento de busca da sociedade em superar esses tempos cinzentos e sombrios. 


Além disso,  a nova coleção de jóias artísticas foi pensada para mulheres estilosas e de personalidade. 


Todas são peças únicas,  exclusivas, idealizadas e criadas como peças de arte para a SoulMi. Feitas manualmente e seguindo um processo criativo que garante o diferencial de cada colar ou brinco. Assim,  ao adquirir,  você vai estar obtendo uma peça com composições de cores e formas diferenciadas.

Se quiser seguir as novidades da SoulMi nas redes sociais,  é só acessar o link abaixo:

SoulMi no Facebook

IG: @soulmistore





Nenhum comentário:

Postar um comentário