quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

LOJA VIRTUAL

Meus caros amigos,

Informo que a minha loja virtual já está à disposição para quem quiser adquirir as peças da coleção PetInox. O endereço é michellemoraes.elo7.com.br, mas você já deve ter percebido que é possível conferir as peças no top do blog. Se você clicar em uma das peças, aí vai direto pra loja. Lá, você tem várias opções de pagamento pelo sistema PagSeguro. Lembrando que o frete não está incluso.
Aproveitem os preços de lançamento. Mas, aproveitem mesmo, pois, depois que eu ficar famosa ( e já estou ficando...hahahahaha...são tantas entrevistas: TV Acrítica, TV Cultura, Amazon Sat, Vivax...hahaha), aí as peças vão ficar mais valorizadas e raras no mercado. Aí, só em Milão. hahaha
Brincadeiras à parte, ficarei feliz de vender meus trabalhos, produzidos com tanto gosto e carinho.

2 comentários:

  1. Além de talentosa, bonita e simpática, escreve bem e tem um ótimo humor. Parabéns! Vc com certeza merece esse sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada, Carlos!! Foi você quem me ligou, não é? Desculpa, não poder te atender de forma mais atenciosa. Estava no meio de uma reunião muito agitada.
    Eu estava te explicando que por eu desenvolver projetos em outros segmentos, decidi, por enquanto expôr e vender minhas criações só na loja virtual. A não ser que exista uma grande compra, feita por uma grande rede de lojas..rs
    Mas, é que fica complicado se eu tiver que ir até as pessoas para mostrar. Um dia, espero ter uma loja (mix de loja, exposição, um espaço para as artes). Vamos ver, neh? Enfim...
    Estava vendo que você é paraense. Tenho grandes amigos paraenses. Mantenha contato, viu!
    Tudo de bom pra você.
    Michelle Moraes

    ResponderExcluir