quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Concurso Internacional


Queridinhos, quero compartilhar com vocês essa novidade. Há algumas semanas, chegou em casa uma caixa com remetente da Áustria. Eu falei pra minha mãe: Eu não sei o que é isso, não. rsrs Vamos abrir lá na rua porque pode ser bomba. ( Que besta! hahaha). Quando decidi abrir, reconheci que, na verdade, tratava-se do catálago de um concurso de design de jóias em que participei sem muita pretensão. É o “ ENLIGHTENED - Swaroviski Elements”, promovido pela Passion Topaz, uma empresa sediada em Munique, na Alemanha, que faz lapidação de pedras preciosas para a confecção de jóias. Eu não ganhei nenhuma categoria, mas, a minha criação, um pente de cabelo todo cravejado em pedras, ficou entre os destaques, no livro do concurso que foi publicado. Pra mim é uma importante conquista. Imagina, estar entre os destaques de um concurso internacional em que teve mais de 3 mil peças inscritas de designers do mundo inteiro, é um estímulo para continuar a desenvolver mais projetos nesse segmento.
Vejam a peça que enviei.

Um comentário: